A APeMEC agradece seus associados, colaboradores, fornecedores e seu Conselho Deliberativo e Consultivo por sua ajuda e empenho durante o ano de 2021, com a certeza de que sem vocês não conseguiríamos chegar ao bom termo que nos encontramos.

Em dezembro comemoramos 21 anos da nossa fundação, dia em que 9 empresários abnegados e cheios de vontade de ajudar na prosperidade das pequenas e médias empresas, até então desamparadas institucionalmente e sem representatividade efetiva.

Muitas conquistas foram feitas ao longo desses anos, sendo que nossa Associação adquiriu cada vez mais relevância no apoio a seus associados e crescente representação na defesa de seus interesses. Atualmente, inclusive, contamos com uma sede própria, com salas, auditório e infraestrutura à disposição, além de um posto do CREA-SP, facilitando o acesso aos serviços dessa entidade. Temos outros convênios com o CREA-SP e relacionamentos com diversas entidades representativas do setor, sempre em benefício dos Associados.

Com certeza novos desafios virão. Após dois anos difíceis para todos, com os reflexos da pandemia em todos os setores da sociedade, acreditamos que aprendemos ainda mais a lidar com as mudanças e dificuldades, mantendo nossos trabalhos e reuniões, ainda que muitas vezes virtuais, e pavimentando o caminho para que em 2022 estejamos ainda melhor preparados para novas conquistas.

É tempo de esperança de que melhores dias virão, e trabalharemos para isso.

José Elias Fernandes Abul Hiss
Diretor Executivo