Dando sequência à série de palestras que a APeMEC vem promovendo em sua sede, na última quarta-feira (7) foi a vez do palestrante Petrus Junior Evangelista, da TOTVS.

Com 15 anos de experiência na área, o palestrante discorreu sobre Planejamento de Recursos Empresariais (inglês - Enterprise Resource Planning - ERP), apresentando soluções que atendem às principais exigências do setor, como controle de custos e acompanhamento de projetos, fatores importantes para aumentar a produtividade.

Em sua palestra, Perus Junior Evangelista estava acompanhado do executivo de atendimento e relacionamento da empresa, Jorge Paulo Elias Junior.

A TOTVS é uma empresa de software, inovação, relacionamento e suporte à gestão, líder absoluta no Brasil, com 48,6% de participação de mercado, e também na América Latina, com 34,5%. É a maior empresa de softwares aplicativos sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo no setor.

Atualmente, 50 das 100 maiores construtoras do Brasil são atendidas em suas principais necessidades pelas soluções TOTVS para Construção. Para conhecer melhor a TOTVS os nossos associados podem acessar o site www.totvs.com ou ligar para 0800 70 98 100.