São Paulo ganhou seu primeiro equipamento que vai reunir ações de saúde pública e assistência social no tratamento e recuperação de dependentes químicos. O Complexo Prates terá seus tratamentos destinados a pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social na região central da cidade.

Construído pela     E E C Engenharia e Construções Ltda. ,   o equipamento será um centro especial de acolhimento, dotado de Espaço de Convivência Dia para Adultos, abrigo para menores, Centro de Acolhida 24 horas, Centro de Atenção Psicossocial III Álcool e Drogas (CAPS III AD) e a Assistência Médica Ambulatorial (AMA) 24 horas.

O novo espaço

Instalado em uma área total de 16 mil m², o Complexo vai oferecer um Espaço de Convivência Dia para Adultos com 3.200 m² e capacidade para atender até 1.200 pessoas por dia. Além de criar vínculos e conquistar a confiança para que os usuários aceitem os serviços oferecidos, o espaço oferecerá atividades lúdicas, esportivas, oficinas, Telecentro, sala de leitura, jardinagem e, principalmente, psicólogos e assistentes sociais; um Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (Abrigo) com 20 vagas e um Centro de Acolhida para Homens 24hs, com 120 leitos.

Caso a aceitação seja superior às vagas disponíveis, os usuários serão encaminhados para um dos 59 Centros de Acolhida e 132 abrigos da Prefeitura instalados em todas as regiões da cidade.

A empresa

A EEC foi fundada no ano de 1998 para atender aos lojistas de Shopping Centers.

Em pouco tempo estendeu seu atendimento a obras residenciais, industriais e públicas.

Com mais de 1000 obras de pequeno e médio porte entregues, tais como Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, Centro Cultural São Paulo, Mercado Municipal Paulistano, Hospital do Servidor Público Municipal, Escolas, Creches, Fatec´s, Terminais de Ônibus, Parques, dentre outras.

Devido a diversidade de nossos clientes a EEC busca o aprimoramento continuo de seus profissionais, colaboradores e fornecedores, tornando-se assim um sinônimo de qualidade, eficiência e confiabilidade.

A mais de uma década a EEC vem fazendo a sua própria história.