ASSOCIADO APEMEC PAGA VALOR ESPECIAL!



31/agosto/2017, 09h às 12h, em São Paulo
Rua Dona Veridiana, 55 - Higienópolis

O SindusCon-SP terá a honra de receber no dia 31 de agosto de 2017, Dr. Marlos Melek, juiz federal no Paraná e membro da Comissão de redação final da reforma trabalhista, para palestrar sobre o tema: TRABALHISTA! E AGORA? O que esperar da reforma trabalhista em um ambiente hostil para os negócios.

Dr. Melek seleciona os temas em que as empresas mais sofrem condenações na Justiça do Trabalho e dá dicas de como evitar estas condenações, respeitando o direto do trabalhador.

Apresenta estatísticas de crise, eficiência, eficácia e Custo Brasil, e insere o Direito do Trabalho num contexto globalizado apontando a necessidade de segurança jurídica e análise de pontos importantes da reforma trabalhista para tornar o ambiente de negócios menos hostil.

PÚBLICO ALVO

Advogados, Empresários, Gestores de Recursos Humanos e Administrativos

Dr. Marlos Augusto Melek

Juiz Federal do Trabalho há 12 anos. Foi Membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista (2017); Juiz Auxiliar da Presidência do TST – Tribunal Superior do Trabalho; Juiz Corregedor Nacional de Justiça Auxiliar no Conselho Nacional de Justiça – CNJ.; Juiz Corregedor Regional Auxiliar no Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região; Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região; Juiz nas Varas de Araucária e Campo Largo. Pós-Graduado em Direito. Pós-Graduado em Administração de Empresas. Formado em Aviação Civil, na função de Comandante. Comendador pelos Estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará. Autor do Livro – “TRABALHISTA! E AGORA? – ONDE AS EMPRESAS MAIS ERRAM”.


INSCREVA-SE AGORA MESMO!

INSCRIÇÕES

• Apoiador: R$ 80,00
Digite o cupom #LEISTRABALHISTAS para receber
o desconto de Apoiador


Realização

 

Apoio

 

w w w . s i n d u s c o n s p . c o m . b r